Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Depois de Murray, o adeus de Federer? Suíço 'anuncia' local do adeus

Andy Murray, tenista britânico, anunciou esta sexta-feira que iria deixar a competição, ele que luta contra uma lesão desde há 20 meses para cá.

Depois de Murray, o adeus de Federer? Suíço 'anuncia' local do adeus
Notícias ao Minuto

15:26 - 11/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ténis

O mundo do tenista está esta sexta-feira a viver um momento único. Andy Murray, um dos melhores tenistas do mundo durante os últimos anos, anunciou que irá deixar os courts e esta tarde, Roger Federer, deu a entender que também o seu adeus está perto.

O tenista suíço, em declarações à CNN, deu a entender que Wimbledon seria o palco ideal para a sua retirada, lembrando que deve ser um momento emotivo, mas de festa. 

"Tenho muitos locais que são especiais para mim. Tive muita sorte. Mas, claro, talvez Wimbledon seja o lugar certo para me retirar", disse numa entrevista à CNN.

"Não tenho um final de conto de fadas na minha cabeça dizendo que tenho de ver outro título em alguma parte e que depois tenho de fazer o anúncio em grande. Não quero encarar as coisas dessa maneira", afirmou o tenista que soma 99 títulos, entre os quais 20 Grand Slams.

"Sei que a minha despedida será muito emotiva, mas deveria ser um dia de celebração, não um funeral, se ainda tiver saúde e me estiver a divertir", disparou o ex-número 1 do Mundo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório