Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Sérgio Conceição deixa elogios a Bruno Fernandes e não esquece Keizer

Sporting e FC Porto medem forças pelas 15h30 de sábado, em jogo referente ao campeonato nacional.

Sérgio Conceição deixa elogios a Bruno Fernandes e não esquece Keizer
Notícias ao Minuto

12:38 - 11/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O FC Porto desloca-se ao terreno do Sporting, amanhã, sábado, para disputar o clássico que marca a 17.ª jornada do campeonato nacional. Em conferência de imprensa, o treinador dos azuis e brancos salientou a importância de Bruno Fernandes na equipa leonina. 

"Bruno Fernandes? É um jogador importante dentro da dinâmica do Sporting, sem dúvida. É um jogador com qualidade. É um jogador a ter em atenção, pelos seus movimentos. É muito inteligente", explicou, esta sexta-feira.

"Tenho um enorme respeito pelo trabalho de José Peseiro, mas o ambiente não era fácil. Com o novo presidente e novo treinador, o Sporting ganhou mais tranquilidade. Há dinâmicas diferentes, mas coisas que não fáceis de observar e descortinar. Acho que o trajeto de Keizer está a ser positivo, até porque o campeonato português não é fácil."

Conceição garantiu ainda que a sua equipa "vai fazer tudo para conquistar os três pontos: "Espero viver emoções da mesma forma que tenho vivido ao longo da minha carreira. É um jogo com um rival que luta pelos mesmos objetivos que nós."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório