Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Hugo Falcão já não é treinador do Cova da Piedade

Jovem técnico foi despedido esta quinta-feira, numa altura em que a equipa de Almada ocupa o 13.º lugar da Segunda Liga.

Hugo Falcão já não é treinador do Cova da Piedade
Notícias ao Minuto

16:31 - 10/01/19 por Fábio Aguiar

Desporto Segunda Liga

É mais uma 'chicotada psicológica' inesperada na Segunda Liga. Hugo Falcão já não é treinador do Cova da Piedade. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o técnico foi despedido do clube de Almada esta quinta-feira, um dia depois da derrota no terreno do Varzim.

O jovem treinador, de 27 anos, recorde-se, foi promovido de ajunto a líder da equipa principal no passado mês de setembro, após o despedimento de Eurico Gomes. 

Ao longo deste período, o emblema da Margem Sul somou 15 jogos, com um saldo de cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas, e viu-se limitado pela ausência de alguns jogadores importantes.

Mesmo assim, na retina está ainda a vitória (2-1) sobre o Portimonense, do principal escalão, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, que permitiu à equipa comandada por Hugo Falcão seguir em frente na prova - 'caiu' apenas na ronda seguinte, nas grandes penalidades, diante do Desp. Aves.

Nesta altura, o Cova da Piedade ocupa o 13.º lugar da Segunda Liga, a apenas quatro pontos do top-10, e conta apenas com um reforço confirmado nesta reabertura do mercado. Trata-se de Sami, extremo que já passou pelo FC Porto, que estava sem clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório