Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Renovação acontecerá quando me enviarem uma proposta correta e concreta"

Avançado argentino deverá renovar em breve com o Inter Milão, mas durante as últimas semanas têm-se intensificado rumores que poderá deixar o clube italiano.

"Renovação acontecerá quando me enviarem uma proposta correta e concreta"
Notícias ao Minuto

15:40 - 10/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Icardi

O futuro de Mauro Icardi continua a ser uma incógnita. Em final de contrato com o Inter Milão, o jovem avançado argentino tem durante as últimas semanas sido apontado à porta de saída.

Sem renovar o seu vínculo laboral, Icardi falou esta quinta-feira sobre todo o processo, dizendo que a sua agente, que é também sua mulher, está a tratar de todo o procesos.

"Gostaria de assinalar que estou feliz e satisfeito com o trabalho que temos feito até aqui. Será sempre Wanda [a mulher] quem cuidará dos meus interesses até ao final da minha carreira", começou por referir o jogador nerazzurri.

"Quero informar todos os leitores quem lêem pseudo jornalistas e jornalistas sérios, que escrevem sem saber ou dão instruções para escrever sem ter ideia dos factos, que a minha renovação acontecerá quando o Inter me enviar uma proposta correcta e concreta", disparou o avançado.

"Só nessa altura poderemos falar da minha renovação com verdade, desmentindo as mentiras que agora se publicação", disparou o avançado para finalizar.

Esta temporada, pelo Inter, Icardi soma 22 jogos e 13 jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório