Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Everton: Bruno Fernandes tem proposta, mas está pouco inclinado a aceitar

Médio internacional português do Sporting tem despertado interesse de clubes europeus, mas, por agora, pretende esperar por um projeto desportivo de maior envergadura.

Everton: Bruno Fernandes tem proposta, mas está pouco inclinado a aceitar
Notícias ao Minuto

14:25 - 10/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes, médio do Sporting, tem sido associado durante o mês de janeiro à possibilidade de poder deixar Alvalade.

Segundo o noticiado pela imprensa desportiva, o Everton de Marco Silva estaria interessado no internacional português, mostrando-se mesmo disponível, segundo A Bola, a fazer uma oferta já em janeiro.

Contudo, escreve a mesma publicação, apesar de se sentir lisonjeado pelo convite da formação britânica, Bruno Fernandes, neste momento, pretende esperar por um projeto desportivo mais ambicioso.

Certamente com melhores condições financeiras desportivas em terras de sua majestade, o médio luso quer esperar pela chegada de uma oferta mais ambiciosa em termos de objetivos, sendo que o Everton, neste momento, ocupa a 11.ª posição da Premier League, distante dos lugares europeus.

Considerando que tem condições para vingar nos melhores clubes do futebol do Velho Continente, Bruno Fernandes faz assim um compasso de espera para ver que ofertas chegam à mesa do presidente do Sporting, Frederico Varandas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório