Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"O Sporting, Benfica e Braga precisam que o FC Porto perca este sábado"

Em entrevista à CMTV, José Mourinho abordou a corrida ao título de campeão, dizendo que o Clássico deste fim de semana poderá ser determinante para as contas finais.

"O Sporting, Benfica e Braga precisam que o FC Porto perca este sábado"
Notícias ao Minuto

14:14 - 10/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

Com o campeonato ao rubro, mas com o FC Porto numa forma incrível, somando já 18 vitórias consecutivas, José Mourinho, treinador que o mês passado foi despedido do comando técnico do Manchester United, perspetiva a luta pelo título de campeão.

Referindo que o Clássico deste fim de semana entre Sporting e FC Porto poderá ser determinante para as contas finais, o técnico ex-red devil diz que mesmo perdendo este sábado o jogo frente aos leões, os azuis e brancos são claros favoritos à vitória final.

"O Sporting, Benfica e Braga precisam que o FC Porto perca este sábado. Se o FC Porto, uma equipa verdadeiramente forte, compacta e coesa, que tem um grupo forte, ganhar em Alvalade, será muito difícil perder o primeiro lugar", começou por referir o técnico setubalense em declarações à CMTV.

"Se perder continua a ser o principal campeonato, mas abre a porta a outros clubes. Mas a minha experiência diz-me que se ganhar sábado dificilmente perde o título", finalizou sobre este tema.

Relembre-se que, na mesma entrevista, desmentiu ainda a possibilidade de poder orientar, no imediato, a equipa do Benfica, clube que durante os últimos dias despediu Rui Vitória.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório