Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Pepe: "O Real Madrid era conhecido como o cemitério de centrais"

Internacional português concedeu uma entrevista ao Porto Canal.

Pepe: "O Real Madrid era conhecido como o cemitério de centrais"
Notícias ao Minuto

19:39 - 09/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Pepe recordou as 10 temporadas em que representou o Real Madrid. Orgulhoso pelo legado construído no Santiago Bernabéu, o mais recente reforço do FC Porto admitiu que na altura, quando chegou à capital espanhol, o cenário não era o mais agradável.

"Naquela altura o Real Madrid era conhecido como o cemitério de centrais porque ninguém se afirmava e o FC Porto preparou-me para isso. Fiz lá dez épocas, sim, e nenhum se tinha conseguido impor como eu consegui", começou por dizer o defesa, admitindo a felicidade de voltar ao Dragão.

"Estou muito feliz de poder voltar a casa, fazer parte dessa grande família. Para mim é um privilégio vestir outra vez a camisola do FC Porto e procuro dar alegrias a todos os adeptos", assumiu.

Recentemente, Pepe pisou o relvado do reduto portista, mas com as cores do Besiktas, em partida da Liga dos Campeões. Agora, novamente no tapete verde do Dragão, mas com a camisola azul e branca, o internacional português fez uma revelação, no mínimo, curiosa. 

"Foi o jogo mais difícil da minha carreira. Tive a oportunidade de dizer isso ao presidente, pois é um clube pelo qual tenho muito carinho, que me projetou para o futebol mundial e me formou como homem. Devo muito ao FC Porto e foi um jogo extremamente difícil em termos pessoais", admitiu o jogador, de 35 anos, assegurando que desta vez está "ainda mais feliz" por chegar ao FC Porto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório