Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Mourinho no Real Madrid? Manchester United ameaça atrasar acordo

Jorge Mendes já terá pedido uma reunião com o diretor executivo dos red devils para fechar a questão da indemnização o mais rápido possível.

Mourinho no Real Madrid? Manchester United ameaça atrasar acordo
Notícias ao Minuto

09:56 - 09/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Livre desde o passado mês de dezembro, quando foi demitido do comando técnico do Manchester United, José Mourinho é um dos treinadores mais ‘apetecíveis’ da atualidade na Europa.

O jornal britânico The Sun revela, esta quarta-feira, que o treinador português já terá recusado quatro propostas para regressar ao ativo, sendo que uma delas pertenceria ao Benfica, que continua em busca do sucessor de Rui Vitória.

Há, no entanto, uma outra que suscitou o interesse do ‘Special One’. Trata-se do Real Madrid, que, sem estar completamente convencido com Santiago Solari, vê no regresso do técnico uma boa opção para regressar à rota dos títulos.

A publicação escreve que Florentino Pérez já terá contactado os representantes de Mourinho, que vê com bons olhos a possibilidade de voltar a trabalhar no Santiago Bernabéu, onde foi feliz entre 2010 e 2013.

No entanto, um eventual acordo poderá demorar mais do que o previsto, uma vez que o treinador ainda não terá acertado, com o Manchester United, os detalhes da indemnização a que terá direito pela cessação antecipada do contrato.

O valor em causa rondaria os 15 milhões de libras – 16,7 milhões de euros – sendo que Jorge Mendes já terá pedido uma reunião com o vice-diretor executivo, Ed Woodward, na tentativa de apressar o acordo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório