Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Já há 'fumo branco' por Sturaro entre Sporting, Juventus e Génova

Jornal Tuttosport dá como certo que o médio irá deixar Alvalade para se juntar aos portugueses Pedro Pereira, Miguel Veloso e Iuri Medeiros por empréstimo.

Já há 'fumo branco' por Sturaro entre Sporting, Juventus e Génova
Notícias ao Minuto

08:07 - 09/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Stefano Sturaro está de saída do Sporting sensivelmente meio ano após ter sido anunciado como reforço, por empréstimo da Juventus, e sem nunca ter realizado um único jogo oficial de leão ao peito.

Segundo escreve, esta quarta-feira, o jornal italiano Tuttosport, o diretor desportivo da Juventus, Fabio Paratici, reuniu, esta terça-feira, com o diretor-geral do Génova, Giorigo Perinetti, tendo acertado a cedência do médio até final da temporada.

O acordo, refere a publicação, contempla uma cláusula de opção de compra cifrada entre os oito e os dez milhões de euros, e tem como objetivo facilitar a transferência de Cristián Romero, central de apenas 20 anos, que seguirá em sentido inverso.

O argentino, contratado no passado verão ao Belgrano, rumará a Turim também a título de empréstimo, sendo que a Vecchia Signora terá de pagar cerca de 23 milhões de euros se pretender adquirir o seu passe a título definitivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório