Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Éder Militão faz manchete em Espanha. Real Madrid vai mesmo avançar

Jovem defesa do FC Porto é alvo para este mês de janeiro.

Éder Militão faz manchete em Espanha. Real Madrid vai mesmo avançar
Notícias ao Minuto

06:24 - 09/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Éder Militão é o grande protagonista do mercado de transferências esta quarta-feira. O jovem defesa do FC Porto faz manchete na Marca, publicação espanhola que garante que o Real Madrid vai mesmo avançar para a sua contratação. 

Os merengues estão na disposição de pagar os 42 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão que, diga-se, apenas terá este valor em janeiro. No verão, para levar Militão do Dragão o Real Madrid terá de pagar 50 milhões de euros. 

A Marca garante ainda que Pepe é um trunfo no negócio, uma vez que os merengues acreditam que o regresso do internacional português ao FC Porto poderá abrir a porta de saída a Militão. 

Recorde-se que Éder Militão foi contratado ao São Paulo em janeiro a troco de 3,5 milhões de euros. Depois de chegar em agosto, depressa convenceu os adeptos e Sérgio Conceição, técnico portista que já demonstrou ter plena confiança nas capacidades de um jogador que já é internacional brasileiro. Nota ainda para os dois golos em 22 jogos de Militão ao serviço dos dragões. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório