Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Assim anunciou Djokovic a sua participação no Open da Austrália

O número 1 da hierarquia mundial decidiu partilhar um vídeo original, onde canta a música Weather you you, dos Crowded House, que estabelece uma analogia com o bom tempo que se faz sentir em Melbourne.

Assim anunciou Djokovic a sua participação no Open da Austrália
Notícias ao Minuto

23:55 - 08/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

A partir de 14 de janeiro, Novak Djokovic vai procurar conquistar o Australian Open - Grand Slam que irá decorrer até 27 de janeiro -, e superar Roger Federer e Roy Emerson em número de conquistas (os três somam seis títulos, cada um, no torneio de Melbourne).

Para anunciar a sua partição no primeiro Grand Slam da época tenística, o número 1 da hierarquia mundial decidiu partilhar um vídeo original, onde canta a música Weather you you, dos Crowded House, que estabelece uma analogia com o bom tempo que se faz sentir em Melbourne. Confira o vídeo, clicando na imagem acima.

Recordar que numa recente entrevista Roger Federer confessou que não há ninguém mais candidato a ganhar este torneio que Novak Djokovic. “Não há dúvida nenhuma, ele é o favorito. Apesar do que aconteceu em Doha, ele esteve super forte nos últimos cinco, seis meses de 2018. Com a sua classe e assim que recuperar o seu ritmo, fica muito difícil de o derrotar”, afirmou o helvético de 37 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório