Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Treinador do Leicester 'abre' a porta de saída a Adrien Silva

Internacional português poderá estar muito perto de regressar ao Sporting.

Treinador do Leicester 'abre' a porta de saída a Adrien Silva
Notícias ao Minuto

23:41 - 08/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O regresso de Adrien Silva ao Sporting parece ser um sonho cada vez mais possível para os adeptos leoninos. Esta terça-feira, foi o próprio treinador do Leicester, Claude Puel, a abrir a porta de saída ao internacional português.

O Adrien é um grande profissional, mas neste momento não tem minutos. Ele trabalha bem nos treinos, ainda assim tenho demasiados médios e tenho de tentar gerir isto de alguma forma. Nesta janela de transferências tenho de equilibrar o plantel e deixar alguns jogadores sair a título definitivo ou por empréstimo", explicou o técnico dos foxes, em declarações ao 'Leicester Mercury'.

Recorde-se que Adrien tem sido apontado como um dos grandes alvos do clube de Alvalade nesta reabertura do mercado, mas alguns clubes turcos também estão atentos ao médio.

Em 2017, o antigo capitão dos verdes e brancos rumou ao clube inglês a troco de 25 milhões de euros, mas acabou por ficar sem jogar até janeiro devido ao atraso no envio da inscrição. Esta temporada, a forte concorrência no meio-campo dos foxes tem impedido o camisola 23 de jogar com regularidade, somando apenas cinco jogos entre Premier League e Taça da Liga. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório