Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

O gesto de Luís Filipe Vieira que deixou Salvio grato para toda a vida

Extremo argentino revelou episódio marcante com o presidente do Benfica.

O gesto de Luís Filipe Vieira que deixou Salvio grato para toda a vida
Notícias ao Minuto

18:44 - 08/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Depois de muita indefinição em torno do seu futuro, Salvio renovou contrato com o Benfica até 2022. Esta terça-feira, em entrevista à BTV, o internacional argentino garantiu que esse foi "mais um momento bonito" que viveu na Luz e revelou um episódio marcante com Luís Filipe Vieira.

"Tenho uma relação muito boa com o presidente. Esteve comigo nos bons e nos maus momentos e isso foi muito importante. Quando estava lesionado gravemente, recebia mensagens e chamadas dele todos os dias a perguntar como é que eu estava. E depois do jogo com o Sporting da época passada, cheguei ao balneário e fiquei a saber que o meu pai tinha cancro. Quando o presidente soube, deu-me todo o apoio e isso foi muito importante para mim. Não houve um dia que não me perguntasse como estava o meu pai", contou o extremo, antes de justificar a decisão de continuar de águia ao peito.

"O Benfica deu-me tudo. Tive a oportunidade de estar no At. Madrid e posso comparar. O Benfica está entre os maiores clubes do mundo. Temos tudo aqui, não nos falta nada, nem a nós nem à nossa família. Sou muito feliz aqui e isso é o mais importante", sublinhou.

Em oito anos, a Luz passou a ser a 'casa' de Salvio. O camisola 18 garante que os encarnados têm um lugar muito especial no seu coração e mostra-se eternamente grato a todos com quem trabalhou ao longo deste período. 

"Tenho aqui um trajeto maravilhoso! Eu passei por momentos bons, momentos maus, momentos de alegria, mas também momentos muito difíceis. Vivi tudo aqui... Ganhei tudo, já tenho muitos títulos e construí a minha carreira aqui no Benfica. Quero continuar a crescer aqui. Quando saí depois do empréstimo, toda a gente sabia que a minha intenção era voltar. Agora que estou cá não quero sair", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório