Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Castillo dá o 'sim' ao América e Benfica até pode lucrar

Mexicanos estarão dispostos a pagar cerca de 13 milhões de euros pelo passe do avançado.

Castillo dá o 'sim' ao América e Benfica até pode lucrar
Notícias ao Minuto

14:06 - 08/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A estação televisiva mexicana Univisión Deportes adianta, esta terça-feira, que Nicolás Castillo já terá aceite a proposta de contrato colocada em cima da mesa pelo América.

A prioridade do internacional chileno, refere a publicação, passaria por permanecer no futebol europeu, mas, face à falta de oportunidades concretas para o fazer, acabou por dar o ‘sim’ aos responsáveis do conjunto mexicano.

Falta, agora, que Benfica e América se entendam quanto ao valor a pagar pela transferência. Os encarnados, recorde-se, pagaram perto de sete milhões de euros ao Pumas pelo passe do avançado. No entanto, ainda poderão acabar por lucrar.

Isto porque os mexicanos estarão dispostos a chegar aos 15 milhões de dólares – 13,1 milhões de euros – para convencer a direção liderada por Luís Filipe Vieira a dar a ‘luz verde’ à partida do jogador.

Castillo, recorde-se, chegou à Luz no verão passado. No entanto, não conseguiu impor-se, nem sob as ordens de Rui Vitória, nem agora, sob o comando de Bruno Lage. Feitas as contas, soma apenas oito jogos, ao cabo dos quais não marcou qualquer golo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório