Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Oficial: Hélder Lopes renova com o AEK até 2022

Lateral português agradeceu o voto de confiança num "período difícil da carreira".

Oficial: Hélder Lopes renova com o AEK até 2022
Notícias ao Minuto

13:14 - 08/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O AEK anunciou, esta terça-feira, em forma de comunicado, a renovação do contrato de Hélder Lopes, jogador que se encontra arredado dos relvados desde o passado mês de setembro, devido a lesão.

O vínculo do lateral-esquerdo ex-Paços de Ferreira, que terminava já em junho deste ano, passa, agora, a prolongar-se até ao final da temporada 2021/22.

Em declarações prestadas ao portal oficial do conjunto grego, o jogador natural de Vila Nova de Gaia agradeceu o voto de confiança que lhe foi dado num “período difícil da carreira”, e prometeu que irá regressar “mais forte”.

“Desde o momento em que as negociações pela renovação do meu contrato começaram, disse que queria ficar durante muitos anos no AEK, e estou muito feliz que assim seja”, assegurou Hélder Lopes.

“No último ano, tivemos um ano fantástico, mas este ano mostrámos que estivemos em grande forma nos três primeiros meses. Conseguimos apurar-nos para a Liga dos Campeões, e depois passámos por um período complicado. Mas vamos conseguir sair dele”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório