Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Real Madrid disposto a ultrapassar os 100 milhões de euros por Eriksen

Final do contrato do dinamarquês aproxima-se, e os merengues já terão contactado os seus representantes.

Real Madrid disposto a ultrapassar os 100 milhões de euros por Eriksen
Notícias ao Minuto

09:27 - 08/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Christian Eriksen termina contrato com o Tottenham já em junho de 2020, e, face às dificuldades encontradas nas negociações tendo em vista a renovação, o Real Madrid vai acalentando esperanças de que será possível ‘desviá-lo’ de Londres.

Segundo escreve o jornal britânico The Independent, o médio é, a par de Eden Hazard, a grande prioridade para a temporada 2019/20. No entanto, face à resistência do Chelsea em vender o belga, terão optado por ‘apostar todas as fichas’ no dinamarquês.

Face à proximidade do final do contrato, refere a publicação, a direção liderada por Florentino Pérez acredita que será possível convencer os spurs a vender o jogador por cerca de 100 milhões de libras – 111,5 milhões de euros.

O Barcelona também estaria interessado em Eriksen, mas não planeia avançar com qualquer proposta dentro em breve, pelo que o Real Madrid já terá aberto diálogo com os representantes do internacional dinamarquês.

Para financeira a operação, os merengues pretendem levar a cabo uma autêntica ‘razia’ no plantel atualmente às ordens de Santiago Solari. Isco será, de resto, uma das mais prováveis ‘vítimas’ deste negócio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório