Christian Eriksen termina contrato com o Tottenham já em junho de 2020, e, face às dificuldades encontradas nas negociações tendo em vista a renovação, o Real Madrid vai acalentando esperanças de que será possível ‘desviá-lo’ de Londres.
Segundo escreve o jornal britânico The Independent, o médio é, a par de Eden Hazard, a grande prioridade para a temporada 2019/20. No entanto, face à resistência do Chelsea em vender o belga, terão optado por ‘apostar todas as fichas’ no dinamarquês.
Face à proximidade do final do contrato, refere a publicação, a direção liderada por Florentino Pérez acredita que será possível convencer os spurs a vender o jogador por cerca de 100 milhões de libras – 111,5 milhões de euros.
O Barcelona também estaria interessado em Eriksen, mas não planeia avançar com qualquer proposta dentro em breve, pelo que o Real Madrid já terá aberto diálogo com os representantes do internacional dinamarquês.
Para financeira a operação, os merengues pretendem levar a cabo uma autêntica ‘razia’ no plantel atualmente às ordens de Santiago Solari. Isco será, de resto, uma das mais prováveis ‘vítimas’ deste negócio.