Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Caio Lucas já está em Lisboa para assinar pelo Benfica

Avançado está em final de contrato com o Al Ain e deverá tornar-se no primeiro reforço encarnado para 2019/20.

Caio Lucas já está em Lisboa para assinar pelo Benfica
Notícias ao Minuto

08:07 - 08/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Caio Lucas chegou a ser dado como quase certo no FC Porto, mas a sua oficialização enquanto reforço do Benfica para a próxima temporada poderá estar para muito breve.

De acordo com o jornal A Bola, o avançado brasileiro, cujo contrato com o Al Ain termina no próximo mês de junho, já terá acordo praticamente fechado com a direção liderada por Luís Filipe Vieira.

O jogador deverá, inclusive, chegar ainda hoje a Lisboa, onde irá realizar os habituais exames médicos antes de rubricar um contrato que o ligará ao clube da Luz durante as próximas cinco temporadas.

No total, os encarnados deverão pagar quatro milhões de euros por Caio Lucas: 1,8 milhões de euros de prémio de assinatura, 1,2 milhões de euros em direitos de imagem, e um milhão de euros em comissões.

Quanto ao contrato, contemplará um ordenado de 1,4 milhões de euros líquidos na primeira temporada (2019/2020), sofrendo aumentos de 100 mil euros por cada ano, até um máximo de 1,8 milhões de euros.

[Notícia atualizada às 8h51]: Caio Lucas já se encontra em Lisboa. O brasileiro aterrou no aeroporto Humberto Delgado quando passavam poucos minutos das 8h, e foi recebido por um funcionário do Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório