Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Inter de Milão volta à carga por Modric

Declarações do médio após a derrota com a Real Sociedad acalentaram as esperanças dos italianos.

Inter de Milão volta à carga por Modric
Notícias ao Minuto

07:49 - 08/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Após uma ligeira melhoria logo após a demissão de Julen Lopetegui, o Real Madrid volta a ‘mergulhar’ numa crise de resultados, desta feita sob o comando técnico de Santiago Solari.

Menos de uma semana depois de empatarem a duas bolas com o Villarreal, os tricampeões europeus perderam por 0-2 com a Real Sociedad. No final da partida, Luka Modric era um dos mais agastados com a exibição.

“É uma derrota muito dura, começámos muito mal contra o Villarreal, mas ao menos criámos bastantes oportunidades. O nosso problema é a fraca finalização. Não podemos fazer esta mer** todos os jogos, tem que ser evitado no futuro”, atirou.

Declarações que caíram bem junto do… Inter de Milão, que, segundo escreve, esta terça-feira, o jornal italiano Gazzetta dello Sport, veem na frustração do internacional croata um sinal de que é hora de voltar a tentar a sua contratação.

Os representantes do Bola de Ouro estarão a par do interesse da equipa do internacional português João Mário, que se mostra disponível a ajudar Modric a voltar a sorrir.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório