Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Barcelona já arrancou com a operação 'Regresso de Neymar'

André Cury, olheiro do clube no Brasil, terá reunido com os representantes do jogador, Pini Zahavi e Álvaro Costa.

Barcelona já arrancou com a operação 'Regresso de Neymar'
Notícias ao Minuto

07:10 - 08/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro mais próximo de Neymar continua a dar que falar, e, em Espanha, vai ganhando alguma força a possibilidade de o internacional brasileiro deixar o Paris Saint-Germain para regressar ao Barcelona.

A Catalunya Ràdio adiantou, esta segunda-feira, no programa “El Club de la Mitjanit”, que os campeões espanhóis terão pedido a André Cury, responsável pelo ‘scouting’ no Brasil, para se encontrar com o avançado.

Nesse sentido, refere a publicação, o olheiro terá reunido com os representantes do internacional canarinho ainda antes do Natal, onde um possível regresso a Camp Nou terá sido o tema principal em cima da mesa.

André Cury terá, ainda, mantido reuniões com Pini Zahavi, empresário que foi um dos principais responsáveis pela transferência de Neymar para o PSG, e Álvaro Costa, amigo íntimo do jogador, com o intuito de desenhar a melhor estratégia para finalizar a transferência.

Detentor do título de jogador mais caro da história do futebol – custou, aos franceses, 222 milhões de euros – Neymar estará insatisfeito em Paris e veria com bons olhos a possibilidade de voltar a jogar com Lionel Messi e companhia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório