Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Sérgio Conceição lança críticas aos horários dos jogos

Treinador do FC Porto lembra calendário apertado e faz comparação direta com a AS Roma, adversário na Liga dos Campeões.

Sérgio Conceição lança críticas aos horários dos jogos
Notícias ao Minuto

06:52 - 08/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Sérgio Conceição mostrou-se agastado com os horários aos quais os jogos do FC Porto têm sido realizados. Após o triunfo diante do Nacional (3-1), arrancado na noite de segunda-feira, o técnico dos dragões revelou que pediu a antecipação do Clássico de sábado para sexta, mas que esta não foi aceite. 

"É uma questão interessante. Amanhã [terça-feira] vamos ter, os treinadores da Liga, uma reunião na Cidade do Futebol, promovida pelo José Couceiro [n.d.r. diretor técnico da FPF], para debater alguns temas e este poderá ser um deles. Quem é que decide estes horários? O poder de decisão é da operadora", começou por afirmar Sérgio Conceição, em conferência de imprensa, citado pelo jornal A BOLA, prosseguindo. 

"O jogo com o Sporting estava marcado para sexta-feira (dia 11). Na terça jogamos com o Leixões e na sexta com o Chaves. Não foi aceite. O Sporting joga quarta-feira na Feira (com o Feirense) e tinha a ganhar, mas não permitiram", explicou. 

Sérgio Conceição recordou ainda o complicado calendário que o FC Porto em pela frente, recordando que os dragões estão na Liga dos Campeões. 

"Vamos ter 12 jogos até à Liga dos Campeões, a Roma vai fazer sete. Estamos a proteger a equipa que está na Liga dos Campeões? Das quatro equipas que vão estar nas meias-finais da Taça da Liga, somos a que menos vai descansar", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório