Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Revelado: Lamborghini Huracán Evo já viu a luz do dia

Preço na Europa deverá rondar os 184 mil euros, antes de impostos.

A Lamborghini revelou, na passada semana, o seu novo Huracán Evo. A expectativa era muita e, segundo nos diz a marca, o Evo “melhora cinco vezes mais a pressão e a eficiência aerodinâmica do que a primeira geração do Huracán”.

Com um motor V10 de 5.2 litros, o Huracán Evo dispõe de 640 cv de potência e 600 Nm de binário. Quanto à aceleração é capaz de ir dos 0 aos 100 km/h em 2,9s e dos 0 aos 200 km/h em 9s. No entanto, não é apenas a acelerar que este Huracán Evo é uma ‘besta’, uma vez que também na travagem é impressionante: Conseguimos ir dos 100 aos 0 km/h em apenas 31,9 metros.

O novo Lamborghini Huracán EVO dispõe do motor de 5.2 litros V10 da fabricante de Sant’Agata Bolognese com 640 cv de potência e 600 Nm de binário: Este modelo com um ronco mais sonoro acelera dos 0 aos 100 km/h em 2.9s e dos 0 aos 200 km/h em 9s numa relação de peso/potência de 2,2 kg por cv.

No interior do veículo também existem novidades e a maior delas é a inclusão de um ecrã tátil de 8,4 polegadas localizado na consola central. Quanto aos preços para o mercado europeu deverão rondar os 184 mil euros mais impostos.

Fique com as imagens!

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório