Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Luís Filipe Vieira aborda suposto interesse em Jesus ou... Mourinho

Presidente do Benfica falou sobre o tema no 'Programa da Cristina'.

Luís Filipe Vieira aborda suposto interesse em Jesus ou... Mourinho
Notícias ao Minuto

12:41 - 07/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

A sucessão de Rui Vitória no comando técnico do Benfica continua a ser a grande questão do universo encarnado. Esta segunda-feira, o presidente das águias abordou o suposto interesse em José Mourinho, mas 'atirou' a questão para canto.

"Só para a semana. Não falei com Mourinho, ainda. Não há sonhos aqui. Há um ou outro que sabemos que vão garantir resultados. Quem não gostava de ter o Mourinho? Se ele disse amanhã que sim, vem logo. O dinheiro não é problema para o Benfica neste momento. Se viesse o José Mourinho para o Benfica, o Benfica, em vez de ter 27 jogadores, tinha 20", referiu, sem querer alongar-se em comentários.

Já sobre Jorge Jesus, Vieira manteve a mesma toada. "É meu amigo (…) Aqui não há hipóteses, a única hipótese que existe é Bruno Lage. O futuro nunca sei... Quem não gostaria de estar no Benfica? Não sei quantos treinadores apareceram de um momento para o outro para o Benfica. Ainda ontem falei com o presidente do Vitória por causa do Luís Castro. Nunca houve interesse de nenhum dos treinadores que houve por aí", sublinhou, remetendo decisões para a próxima semana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório