Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

A reação de Luís Filipe Vieira ao cântico dos 'No Name Boys'

Presidente do Benfica comentou o momento polémico no final do jogo com o Rio Ave no 'Programa da Cristina'.

A reação de Luís Filipe Vieira ao cântico dos 'No Name Boys'
Notícias ao Minuto

12:31 - 07/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Luís Filipe Vieira comentou esta segunda-feira o polémico cântico da claque 'No Name Boys' no final do jogo com o Rio Ave. No 'Programa da Cristina', da SIC, o novo espaço de Cristina Ferreira, o presidente das águias não escondeu a tristeza ao falar do tema. 

"Temos bem traçado onde queremos chegar. Vou dar um exemplo. Ontem, quando acabou o jogo, as pessoas gritaram o meu nome de uma forma que não deviam ter feito. Magoou-me, logicamente. Não tenho que dar provas a ninguém da prova que está feita. Era uma casa que não pagava salário a ninguém e hoje tem 600 colaboradores e paga a tempo e horas, tem um património que nunca teve", referiu o líder dos encarnados.

Relativamente a algumas acusações de corrupção, Vieira garantiu que não dá grande importância. "Não ligo muito. Corrupto, nunca fui nada vida. Sempre trabalhei. Dever dinheiro… Quem trabalha no sistema financeiro, sabe que não desviei dinheiro nenhum de ninguém. Estou à vontade com essa situação. Num cargo destes, as pessoas dizem cobras e lagartos sem me conhecerem", frisou ainda.

Recorde-se que no final do encontro com o Rio Ave, a claque do clube da Luz pediu a demissão de Vieira. "Só falta o Vieira", gritaram os adeptos bem alto durante alguns instantes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório