Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Real Madrid sofre nova derrota e Sergio Ramos atira-se ao VAR

Internacional espanhol fez duras críticas à equipa de arbitragem que apitou o encontro entre os merengues e a Real Sociedad.

Real Madrid sofre nova derrota e Sergio Ramos atira-se ao VAR
Notícias ao Minuto

23:37 - 06/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Real Madrid despediu-se do Dia de Reis a 10 pontos do Barcelona, na sequência da derrota caseira (0-2) que sofreu diante da Real Sociedad, num duelo relativo à 18.ª jornada da Liga espanhola.

A arbitragem de Muniera Montero mereceu duras críticas da parte da formação merengue, que pela voz de Sergio Ramos se fizer ouvir num tom ainda maior. 

O capitão do Real Madrid refere que ficaram por assinalar duas grandes penalidades, uma delas "escandalosas", e que puniria uma alegada falta sobre o brasileiro Vinícius Jr.

"Os penalties são claríssimos, talvez o que sofri seja menos, porque o Illarra soube fazer bem o lance quando me empurrou. Agora, o penalti de Vinícius é escandaloso. Sempre apoiei o VAR, mas isto é de ir com as mãos à cabeça. Não percebo a razão dele não ter consultado. O árbitro ainda veio dizer que não era penalti", afirmou Sergio Ramos, em declarações reproduzidas pelo diário Marca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório