Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Messi & Suárez tiraram ouro de Madrid e já vêm o Real num 'calabouço'

O Barcelona derrotou o Getafe, por 2-1, no Coliseu Alfonso Perez.

Messi & Suárez tiraram ouro de Madrid e já vêm o Real num 'calabouço'
Notícias ao Minuto

21:35 - 06/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Ouro, incenso e mirra. O Barcelona teve direito a todos os presentes dos reis magos neste domingo em que terminou com liderança reforçada (50 pontos). Dez são os pontos que separam a fomação blaugrana do Real Madrid, que durante esta tarde claudicou em casa, diante da Real Sociedad, acabando ainda por tirar proveito do empate entre Atlético de Madrid (35 pontos) e Sevilla (33), segundo e terceiro da classificação, respetivamente.

O emblema da cidade condal derrotou, neste domingo, na capital espanhola, o Getafe, por 2-1, num duelo relativo à 18.ª jornada da Liga espanhola.

A vitória começou por ser construída com um golo de Lionel Messi, à passagem do minuto 20 [quarto ano consecutivo que o astro argentino marca o primeiro golo dos catalães no arranque do ano civil], com Suárez a ampliar o marcador aos 39', num remate à meia volta fora da área que merece ser visto e revisto.

Ainda no final da etapa incial, Juan Mata relançou a partida para os anfitriões, mas na etapa complementar os pupilos de Ernesto Valverde conservaram o triunfo que vale ouro em Dia de Reis.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório