Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

V. Guimarães comenta interesse do Benfica em Luís Castro com regulamentos

O clube vimaranense emitiu um comunicado a abordar o tema.

V. Guimarães comenta interesse do Benfica em Luís Castro com regulamentos
Notícias ao Minuto

17:22 - 05/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Luís Castro tem sido apontado como uma das opções mais prováveis para o comando técnico do Benfica, depois da saída de Rui Vitória, na última semana. Este sábado, o Vitória de Guimarães reagiu às notícias que têm sido difundidas através dos órgãos de comunicação social.

Através de um comunicado no seu site oficial, o clube vimaranense aproveitou para recorrer a alguns artigos dos regulamentos da Liga Portugal.

"A Vitória Sport Clube, Futebol SAD aconselha alguma Comunicação Social, a uma leitura atenta ao Artigo 85º-A do Regulamento Disciplinar da LPFP, de forma a suportar, melhor, as suas crónicas", pode ler-se.

Leia o comunicado na integra: 

"Perante o conjunto de notícias, produzidas por alguns órgãos de comunicação social, e que relacionam um eventual interesse de uma outra Sociedade Desportiva pelo treinador principal do Vitória Sport Clube, impõe-se esclarecer o seguinte:

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD não aceita, nem aceitará que se pretenda alimentar uma "novela" com base especulativa, colocando em causa a tranquilidade do trabalho da equipa do Vitória.

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD aconselha alguma Comunicação Social, a uma leitura atenta ao Artigo 85º-A do Regulamento Disciplinar da LPFP, de forma a suportar, melhor, as suas crónicas;

Entende a Vitória Sport Clube, Futebol SAD que a Comunicação Social não pode ignorar que é parte integrante, e fundamental, do fenómeno desportivo e que de si se espera que contribua para um futebol assente em transparência, princípios éticos e defesa da verdade desportiva. A mesma não pode ignorar que o Vitória SC terá, a curto prazo, dois encontros com a Sociedade Desportiva que a Comunicação Social tem colocado como interessada no referido treinador;

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD manterá, em qualquer circunstância, a posição assumida aquando do interesse manifestado por parte de um clube inglês no seu treinador principal, entendendo como hostil qualquer abordagem nesse sentido;

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD exige, assim, respeito de todos os intervenientes, bem como da Comunicação Social, reiterando que a instituição está focada no cumprimento dos objectivos a que se propôs na presente temporada, começando já pelo encontro de amanhã."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório