Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Penálti em cima dos 90 dita empate no Clássico dos 'bês'

FC Porto esteve a vencer até bem perto do apito final, mas o golo tardio de Ivan Saponjic permitiu ao Benfica conquistar um ponto.

Penálti em cima dos 90 dita empate no Clássico dos 'bês'
Notícias ao Minuto

16:50 - 05/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto II Liga

O Benfica B interrompeu, este sábado, a série de três triunfos consecutivos do FC Porto B, ao empatar, no Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, a duas bolas.

Os encarnados arrancaram a todo o gás e abriram o marcador logo aos três minutos, por intermédio de José Gomes. No entanto, menos de 20 minutos depois, Marius Mouandilmadji fez o gosto ao pé e repôs a igualdade.

O golo da reviravolta, marcado por João Mário surgiu logo no início do segundo tempo, à passagem dos 48 minutos. Já bem perto do apito final, Ivan Saponjic cobrou a grande penalidade que ditou o resultado final.

Destaque, ainda, para uma curiosidade registada aos 60 minutos da partida. Rodrigo Conceição saiu do banco das águias para render Chris Willock, sob o olhar atento de… Sérgio Conceição, que acompanhou o duelo nas bancadas do Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio.

Graças a este empate, o FC Porto B passa a somar 18 pontos e iguala o Varzim no nono lugar da II Liga. Já o Benfica B, com 27 pontos, mantém-se no quarto posto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório