Procurar

Ilori está perto de regressar a Alvalade. Negociações já decorrem

Central formado no Sporting saiu em 2012/13 para representar o Liverpool.

Ilori está perto de regressar a Alvalade. Negociações já decorrem

© Reuters

Fábio Aguiar
05/01/2019 07:29 ‧ há 6 anos por Fábio Aguiar

O Sporting está a tentar o regresso de Tiago Ilori. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o primeiro contacto pelo central de 25 anos já foi feito e as negociações devem prosseguir durante este sábado

Atualmente o futebolista português tem contrato com o Reading até 2020, ou seja, por mais uma época e meia, facto que deve funcionar a favor dos leões no que diz respeito aos valores colocados em cima da mesa.

Da parte do jogador existe um enorme entusiasmo com a possibilidade de regressar a um clube muito especial e onde se formou. Recorde-se que Tiago Ilori saiu em 2012/13 para representar o Liverpool.

Nos reds não conseguiu afirmar-se e registou apenas três jogos com a camisola principal do Liverpool. Foi cedido ao Granada, Bordéus, Aston Villa e Reading, e foi neste último onde mais se notabilizou. O defesa-central de 25 anos conseguiu convencer os responsáveis do clube do Championship, treinado agora por José Gomes, a avançar para a sua contratação em definitivo e em 2017/18 mudou-se de malas e bagagens.

Na última temporada realizou um total de 34 partidas e este ano já leva 19 encontros disputados, com um golo marcado.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si