Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Por trás de uma melodia de encantar estará sempre um belzebu"

Presidente do FC Porto escreve crónica habitual na Revista Dragões.

"Por trás de uma melodia de encantar estará sempre um belzebu"
Notícias ao Minuto

19:25 - 04/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Em mais um artigo na Revista Dragões, Pinto da Costa, presidente do FC Porto, faz esta sexta-feira um balanço do ano de 2018 e lança o de 2019.

Numa toada aparentemente contra o Benfica, o máximo dirigente portista lembra que haverá sempre quem, nas suas palavras, queira deturpar a competição em Portugal, dizendo que o FC Porto pretende uma Liga com iguais oportunidades para todas as equipas.

Comentando também a participação europeia dos portistas, o dirigente do emblema azul e branco lembra que em Portugal o FC Porto foi a única equipa a seguir em frente na Champions.

"E não nos deixemos iludir com os cantos da sereia, porque por trás de uma melodia de encantar estará sempre um belzebu pronto a adulterar a seu favor a verdade deste desporto", escreve o presidente do emblema da cidade do Porto, acrescentando: "O FC Porto continuará a lutar por um futebol justo, com iguais oportunidades para todos os competidores", falando depois sobre a Liga dos Campeões.

"[O FC Porto mostrou] ser a única equipa portuguesa capaz de competir ao mais alto nível e garantir a presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões", finaliza.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório