Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Ninguém correu tanto num jogo da Premier League como Bernardo Silva

Médio do Manchester City percorreu quase 14 quilómetros no triunfo diante do Liverpool.

Ninguém correu tanto num jogo da Premier League como Bernardo Silva

O mundo rendeu-se ao jogo disputado entre Manchester City e Liverpool (2-1), que se realizou na noite de quinta-feira. Numa partida referente à 21.ª jornada da Premier League, e que poderia ser decisiva nas contas do título da Premier League, Bernardo Silva destacou-se por ser o jogador em campo... que mais correu. 

Ao todo foram 13,7 os quilómetros percorridos por Bernardo Silva ao longo de toda a partida. Um registo que torna o internacional no jogador que mais correu num jogo da Premier League na presente época. 

Bernardo Silva foi essencial no triunfo do City de Pep Guardiola muito por conta da assistência que permitiu a Sergio Kun Aguero inaugurar o marcador no Ethiad. 

No final da partida, o técnico catalão fez questão de elogiar a exibição de Bernardo Silva, afirmando mesmo que não via "há muito tempo ninguém fazer um jogo" como o do internacional português. 

Refira-se que Bernardo Silva soma, até ao momento, 26 jogos esta temporada, divididos pelas diversas competições em que o Manchester City está inserido. Para além dos 2070 minutos, o médio de 24 anos soma também sete golos apontados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório