Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Barcelona conta 150 milhões para gastar e André Gomes dá uma 'mãozinha'

Campeões espanhóis acreditam que será possível vender o internacional português ao Everton por cerca de 25 milhões de euros.

Barcelona conta 150 milhões para gastar e André Gomes dá uma 'mãozinha'
Notícias ao Minuto

10:28 - 04/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona já está a trabalhar afincadamente na temporada 2019/20, e, depois de algumas janelas de transferências em que o foco passou por se ‘livrar’ de alguns jogadores excedentários, o objetivo passará por dar novas ‘armas’ ao plantel atualmente orientado por Ernesto Valverde.

De acordo com o que é avançado, esta sexta-feira, pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, o conjunto blaugrana já pegou na calculadora e, ao todo, conta ter com cerca de 150 milhões de euros para investir no próximo verão.

Um valor, em muito, alavancado pelos 50 milhões de euros da transferência de Paulinho para o Guangzhou Evergande, assim como pela venda de Paco Alcácer ao Borussia Dortmund, que poderá ascender aos 26 milhões de euros.

O restante valor poderá chegar a da venda de jogadores como Jasper Cillessen, Denis Suárez, Rafinha ou… André Gomes. O internacional português encontra-se cedido ao Everton, e o emblema blaugrana acredita que será possível transferi-lo por cerca de 25 milhões de euros.

O dinheiro deverá, de resto, ser canalizado para a aquisição de cinco jogadores. Um guarda-redes, um central, dois médios (que serão, à partida, Frenkie de Jong e Adrien Rabiot) e um avançado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório