Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Após derrota no Algarve, foi Rui Vitória a pedir reunião com Vieira

Depois de uma derrota inesperada frente ao Portimonense, com dois auto-golos da defesa encarnada, a contestação subiu de tom e o treinador das águias perdeu qualquer margem para continuar à frente dos destinos do clube da Luz.

Após derrota no Algarve, foi Rui Vitória a pedir reunião com Vieira
Notícias ao Minuto

20:30 - 03/01/19 por Fábio Aguiar

Desporto Treinadores

Após mais um jogo para 'esquecer', com uma derrota averbada frente ao Portimonense, a terceira para a Liga, Rui Vitória está prestes a deixar o comando técnico do Benfica.

Segundo o que foi possível ao Desporto ao Minuto apurar,  a decisão de abandonar o clube da Luz terá partido do próprio treinador, que terá pedido uma reunião, esta quinta-feira, com Luis Filipe Vieira.

Depois de em finais de novembro ter recebido um voto de confiança por parte do máximo dirigente das águias - com este a assumir que o técnico chegou a estar despedido - o treinador das águias considera agora não ter mais margem de manobra para liderar o projeto desportivo das águias.

A contestação e lenços brancos ao treinador, ontem novamente verificados no estádio Municipal de Portimão, terão sido a gota de água para o treinador de 48 anos deitar a toalha ao chão.

Com o empresário do técnico e o treinador reunidos com Luís Filipe Vieira, segundo foi possível ao Desporto ao Minuto apurar, faltam apenas limar algumas arestas do acordo de rescisão entre as partes.

O anúncio oficial do divórcio entre treinador e clube deverá ser oficializado nas próximas horas em comunicado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório