Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

A reação de Ronaldo após ser distinguido na gala Globe Soccer Awards

Craque português feliz pela conquista e ambicioso para o novo ano.

A reação de Ronaldo após ser distinguido na gala Globe Soccer Awards
Notícias ao Minuto

18:51 - 03/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Cristiano Ronaldo foi distinguido como o melhor jogador do ano de 2018 na gala Globe Soccer Awards, que decorreu esta quinta-feira no Dubai. O craque português revelou-se orgulhoso por iniciar 2019 com a conquista do prémio e garantiu que... quer mais. 

"É uma honra receber este troféu. Tenho de agradecer à família, à minha namorada, ao meu filho – o mais velho, porque os bebés estão no hotel. Aos meus amigos, ao Jorge [Mendes] e ao staff. Ganhei muitos troféus, a Liga dos Campeões, foi inacreditável novamente. Estou muito feliz por ganhar mais um prémio. Sonho ganhar muitas coisas com a Juventus", começou por dizer, logo após a entrega do prémio, prosseguindo.

"O que aconteceu em 2018 já passou. Gosto de desafios, a minha nova vida é na Juventus. Obrigado ao povo árabe que me recebeu tão bem. E claro, obrigado aos mais novos, são a minha motivação. Também jogo por eles, motivam-me para jogar bem e marcar golos. As crianças são o futuro", rematou o craque português que conquistou o troféu pela quinta vez. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório