Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

A monstruosa oferta da Juve para convencer Ramsey a mudar-se para Turim

Em final de contrato com o Arsenal, o jogador galês é pretendido pela formação italiana que está disposta a pagar aos gunners para ter o médio já em janeiro.

A monstruosa oferta da Juve para convencer Ramsey a mudar-se para Turim
Notícias ao Minuto

13:51 - 03/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Contrato

Depois de no verão ter atacado fortemente o mercado de transferências, a Juventus continua a trabalhar para reforçar o plantel às ordens de Massimiliano Allegri.

Segundo o noticiado esta quinta-feira em terras de sua majestade, um dos alvos principais da Vecchia Signora será Aaron Ramsey, futebolista que está em final de contrato com o Arsenal e que, ao que tudo indica, deverá deixar a capital britânica.

Neste sentido, fazendo eco de informações publicadas hoje pela Gazzetta dello Sport, o Mirror assegura que o galês tem um proposta irrecusável à sua espera em Turim.

De acordo com o explicado, para assinar pela campeã italiana, o jogador terá recebido uma oferta de 8 milhões de libras (8,5 milhões de euros) só como prémio de assinatura. Porém, também o valor anual do seu contrato é verdadeiramente de outro mundo.

É que o contrato do futebolista prevê um salário de 6,5 milhões de euros por temporada, já livres de impostos, sendo que a Vecchia Signora está mesmo disposta a oferecer uma contrapartida financeira ao Arsenal para que não perca o atleta a custo zero e este se transfira já em janeiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório