Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"Cristiano Ronaldo na Juventus? Pensei que era uma piada"

Diretor desportivo da Juventus confirma que foi abordado por Jorge Mendes com vista a uma transferência do craque português e pensou que estavam a brincar com ele.

"Cristiano Ronaldo na Juventus? Pensei que era uma piada"
Notícias ao Minuto

13:25 - 03/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fabio Paratici

Fabio Paratici, diretor desportivo da Juventus, comentou esta quinta-feira, novamente, em declarações à margem do International Sports Conference, no Dubai, os contornos da contratação de Cristiano Ronaldo.

Assumindo que quando lhe foi proposto o negócio ficou estupefacto, Paratici asseverou que foi durante a negociação do contrato de Cancelo que se efetivou a possibilidade de contratação do ex-Real Madrid.

"Ronaldo é Ronaldo, não há muito a dizer… Estamos contentes por tê-lo na equipa. Trabalha afincadamente todos os dias e é um exemplo para todos. Quando vemos o melhor do Mundo a trabalhar assim, todos sentem a obrigação de fazer o mesmo", começou por referir o dirigente da Vecchia Signora.

"Tudo aconteceu muito rapidamente. Foi uma transferência histórica porque nunca é fácil contratar um jogador como ele. O primeiro contacto deu-se durante o jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões. Jorge Mendes disse-me que Ronaldo queria assinar pela Juventus e pensei que era uma piada. Depois voltámos a reunir para discutir a contratação de Cancelo e ele voltou a falar de Ronaldo. Nessa altura percebi que era possível e fui falar com o presidente Andrea Agnelli. Ficou encantado pela motivação que Ronaldo traria a todos os jogadores e o que poderia acrescentar à marca do clube. Horas depois ligou-me a dizer para tentar", explicou Paratici, confessando que Massimo Allegri, treinador do clube, ficou muito alegre com a contratação do craque luso.

"Ficou muito feliz quando lhe contei, é um treinador com sorte. Conversou com os diretores comerciais, olhámos para os números e decidimos que seria vantajoso avançar", finalizou o dirigente italiano. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório