Meteorologia

  • 26 ABRIL 2019
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 19º

Edição

"Cristiano Ronaldo na Juventus? Pensei que era uma piada"

Diretor desportivo da Juventus confirma que foi abordado por Jorge Mendes com vista a uma transferência do craque português e pensou que estavam a brincar com ele.

"Cristiano Ronaldo na Juventus? Pensei que era uma piada"
Notícias ao Minuto

13:25 - 03/01/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Fabio Paratici

Fabio Paratici, diretor desportivo da Juventus, comentou esta quinta-feira, novamente, em declarações à margem do International Sports Conference, no Dubai, os contornos da contratação de Cristiano Ronaldo.

Assumindo que quando lhe foi proposto o negócio ficou estupefacto, Paratici asseverou que foi durante a negociação do contrato de Cancelo que se efetivou a possibilidade de contratação do ex-Real Madrid.

"Ronaldo é Ronaldo, não há muito a dizer… Estamos contentes por tê-lo na equipa. Trabalha afincadamente todos os dias e é um exemplo para todos. Quando vemos o melhor do Mundo a trabalhar assim, todos sentem a obrigação de fazer o mesmo", começou por referir o dirigente da Vecchia Signora.

"Tudo aconteceu muito rapidamente. Foi uma transferência histórica porque nunca é fácil contratar um jogador como ele. O primeiro contacto deu-se durante o jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões. Jorge Mendes disse-me que Ronaldo queria assinar pela Juventus e pensei que era uma piada. Depois voltámos a reunir para discutir a contratação de Cancelo e ele voltou a falar de Ronaldo. Nessa altura percebi que era possível e fui falar com o presidente Andrea Agnelli. Ficou encantado pela motivação que Ronaldo traria a todos os jogadores e o que poderia acrescentar à marca do clube. Horas depois ligou-me a dizer para tentar", explicou Paratici, confessando que Massimo Allegri, treinador do clube, ficou muito alegre com a contratação do craque luso.

"Ficou muito feliz quando lhe contei, é um treinador com sorte. Conversou com os diretores comerciais, olhámos para os números e decidimos que seria vantajoso avançar", finalizou o dirigente italiano. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório