Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Vieira quer roubar antigo braço-direito de Jorge Jesus a Varandas

Benfica estuda a contratação de Raul José para assumir as funções que eram de José Boto.

Vieira quer roubar antigo braço-direito de Jorge Jesus a Varandas
Notícias ao Minuto

07:30 - 03/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Luís Filipe Vieira já desenvolveu iniciativas concretas no sentido de desviar Raul José, que até há bem pouco tempo era também o braço-direito de Jorge Jesus, de Alvalade para a Luz, segundo noticia esta quinta-feira a edição em papel do jornal A Bola.

Recorde-se que Raul José, assim como Miguel José, alinhavaram com o presidente do Sporting, Frederico Varandas, o regresso a Alvalade neste início de 2019, para desempenharem funções no scouting e na formação do clube.

No caso de Raul José, este seria o responsável máximo pelo departamento de observação de jogadores dos leões, num organigrama em que manteria uma relação bastante com o presidente Frederico Varandas.

E são precisamente essas tarefas para as quais Vieira deseja requisitar os serviços de Raul José.  Recorde-se que este departamento na Luz era chefiado por José Boto que, após uma década no Benfica, trocou o Seixal pelo departamento de observação do Shakthar Donetsk, treinado pelo português Paulo Fonseca.

O convite a Raul José já foi feito, pelo próprio Luís Filipe Vieira. Resta agora saber se a investida foi ou não bem sucedida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório