Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Jorge Mendes deu-nos a possibilidade de levar CR7 para o Nápoles"

Numa entrevista concedida à Sky, o diretor desportivo do Nápoles, Cristiano Giuntoli, revelou que o avançado foi sugerido ao emblema do sul de Itália.

"Jorge Mendes deu-nos a possibilidade de levar CR7 para o Nápoles"
Notícias ao Minuto

07:16 - 03/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cristiano Giuntoli

Cristiano Ronaldo rumou do Real Madrid para a Juventus no passado mercado de verão, mas o internacional português podia ter seguido rumo para outra cidade italiana. Numa entrevista concedida à Sky, o diretor desportivo do Nápoles, Cristiano Giuntoli, revelou que o avançado foi sugerido ao emblema do sul de Itália.

Nesta mesma entrevista, o diretor desportivo reconhece que foi Jorge Mendes, representante do craque português, a pessoa que fez a oferta. "Há uma relação próxima com Jorge desde a renovação de Ghoulam e a espaços falamos com ele".

Giuntoli conta que "estava com De Laurentiis quando nos ofereceu. Nós ficámos em silêncio e ao entrar em detalhes da operação demos conta que para nós é uma operação fora do nosso alcance". Cabe recordar que a transferência de Cristiano Ronaldo custou 117 milhões de euros.

O português leva 15 golos e oito assistências desde a sua chegada à Juventus Com a sua contratação, segundo o diretor desportivo do Nápoles, o emblema de Turim converteu-se no "clube mais forte da Europa".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório