Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Rui Vitória: "Em alta competição estes erros pagam-se caro"

Treinador do Benfica admite mau jogo dos encarnados.

Rui Vitória: "Em alta competição estes erros pagam-se caro"
Notícias ao Minuto

22:29 - 02/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Rui Vitória esteve na flash interview da Sport TV para fazer a análise da derrota do Benfica diante do Portimonense (0-2), em jogo referente à 15.ª jornada da I Liga.

Análise: "Uma análise nesta altura.. Pouco há a dizer. Em alta competição, estes erros pagam-se caro. Quando sofremos dois golos da forma como sofremos, isto paga-se. Cometemos esses dois deslizes e o Portimonense ainda não tinha ido à nossa baliza. Demos avanço e isso paga-se caro. Na segunda parte fomos à procura do jogo, mas a expulsão do Jonas ficámos limitados. Há que assumir que não foi um jogo bem conseguido. Há que melhorar, há que ter noção daquilo que fizemos que não foi bom e há que em alta competição a concentração tem de ser máxima." 

Benfica de duas caras: "Foi um jogo atípico. Não me lembro de ver dois auto golos do Benfica no mesmo jogo. É atípico. A equipa vem cheia de vontade e depois sofre um golo. E depois sofre outro quase do nada. Isso é condicionante. Este é um jogo diferente. Não estivemos bem e há que assumir isso." 

Contestação: "Isso é percetível pelas pessoas. O futebol são emoções. Nestas alturas, as pessoas não estão para raciocinar, no sentido em que as emoções falam mais alto. Nós percebemos perfeitamente."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório