Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Jornal mexicano diz que Herrera já está a ouvir ofertas para se 'mudar'

Em final de contrato com os dragões, o médio sul-americano ainda não aceitou a proposta de renovação com o clube da Cidade Invicta.

Jornal mexicano diz que Herrera já está a ouvir ofertas para se 'mudar'
Notícias ao Minuto

16:13 - 02/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Contrato

Héctor Herrera, futebolista do FC Porto, é esta quarta-feira notícia do outro lado do Atlântico por, alegadamente, já estar a tratar do seu futuro para lá da equipa lusa.

Segundo o noticiado pelo jornal Récord, do México, o jogador é pretendido por diversos emblemas, sendo que estará já a ouvir propostas.

De acordo com o avançado, o jogador tem mercado na Serie A, sendo que Roma, Inter e Juventus se apresentam como alguns dos principais candidatos a receber o internacional mexicano.

Por outro lado, Pinto da Costa, como o lembrou recentemente, ainda tem alguma esperança que o jogador aceite algum dos contratos que já lhe foi oferecido, uma vez que a partir de junho poderá sair a custo zero, sem contrato.

Relembre-se, por fim, que também outra das grandes estrelas azuis e brancas está prestes a ver o seu contrato esgotar-se: Brahimi. O argelino é um dos jogadores em maior evidência na I Liga e poderá também ele abandonar os dragões a custo zero.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório