Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Real Sociedad deu nega ao Sporting por Kévin Rodrigues

Jornal espanhol 'Mundo Deportivo' dá conta de uma proposta de empréstimo apresentada pelos leões.

Real Sociedad deu nega ao Sporting por Kévin Rodrigues
Notícias ao Minuto

15:36 - 02/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

No mercado à procura de um lateral-esquerdo, o Sporting já viu um alvo ser 'riscado'. Segundo noticia esta quarta-feira o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', os leões tentaram a contratação de Kévin Rodrigues, mas a Real Sociedad rejeitou o negócio. 

O diário catalão conta que em cima da mesa estava uma proposta de empréstimo até ao final da temporada, com uma opção de compra. Hugo Viana terá ligado a Roberto Olabe, diretor para o futebol do emblema de San Sebastián, mas não conseguiu o acordo.

Apesar de somar apenas seis jogos esta época, Kévin Rodrigues é visto pelos responsáveis do clube espanhol como uma importante peça do conjunto de Imanol Alguacil. Na Real Sociedad acredita-se que o internacional português será um dos grandes laterais do futebol europeu e a renovação de contrato já está em andamento. 

Com o atual vínculo a terminar em 2020, a formação do Anoeta quer segurar o defesa e, por isso, deverá apresentar em breve a oferta para o prolongamento da ligação. A mesma publicação revela que o jogador até poderia ver esta cedência ao Sporting com bons olhos, mas o futuro deverá mesmo ser na La Liga.

Contratado em 2015 aos franceses do Dijon, Kévin Rodrigues é uma das grandes esperanças da Real Sociedad. O lateral português sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo em dezembro, mas deve à competição ainda este mês de janeiro. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório