Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Regresso de Viviano a Itália está por horas

Sporting já chegou a acordo com a SPAL para o empréstimo do guarda-redes italiano.

Regresso de Viviano a Itália está por horas
Notícias ao Minuto

13:33 - 02/01/19 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Emiliano Viviano está a um pequeno passo de regressar a Itália. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, Sporting e SPAL chegaram, esta quarta-feira, a acordo para a transferência do guarda-redes.

O internacional italiano será cedido à atual 16.ª classificada da Serie A até final da presente temporada, num negócio que não contempla qualquer cláusula de opção de compra.

Tal como Marcel Keizer anunciou na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Belenenses SAD, a oficialização do acordo está apenas dependente do cumprimento dos habituais exames médicos.

Caso tudo decorra como esperado, o jogador de 33 anos deverá ser anunciado, nas próximas horas, como reforço da SPAL para a segunda metade da temporada.

Viviano regressa, assim, a Itália cerca de meio ano após ter trocado a Sampdoria pelo Sporting. Em Alvalade, o veterano guarda-redes não se conseguiu impor, nem com José Peseiro, nem com Tiago Fernandes, nem mais recentemente, com Marcel Keizer, pelo que sairá sem qualquer minuto oficial somado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório