Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Roberto Martínez 'desconfia' da saída de Hazard do Chelsea

Selecionador belga acredita que a permanência nos blues seria benéfica para o jogador.

Roberto Martínez 'desconfia' da saída de Hazard do Chelsea
Notícias ao Minuto

15:30 - 01/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O futuro de Eden Hazard continua a ser um dos temas que mais anima o mercado em Inglaterra. O craque do Chelsea mantém-se na lista de alvos do Real Madrid e a aparente disponibilidade para mudar de ares agudizam ainda mais a indefinição. No entanto, há quem defenda que a permanência em Stamford Bridge seria o melhor para o jogador, como é o caso do selecionador belga, Roberto Martínez.

"O Hazard nunca se vai abaixo. Eu não sei se o novo desafio seria bom para ele. Todos gostam dele no Chelsea e há muita ‘química’ entre ele e Sarri. Para além disso, ele alcançou um grande nível no clube e não é certo que o novo projeto seja adequado para ele. Hazard agora joga quase como um nove", referiu o técnico espanhol, em entrevista à HLN.

Recorde-se que o próprio Hazard também já admitiu o carinho especial que tem pelos merengues, assumindo mesmo o sonho de um dia vestir de 'blanco'. 

Certo é que, para já, o internacional belga continua a ser uma das peças fulcrais dos blues. Esta temporada, o camisola 10 já assinou 12 golos em 23 jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório