Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ramsey vai deixar o Arsenal e já recebeu propostas de cinco 'tubarões'

Bayern Munique, Inter, Juventus, PSG e Real Madrid lutam pelo médio que está em final de contrato com o Arsenal

Ramsey vai deixar o Arsenal e já recebeu propostas de cinco 'tubarões'
Notícias ao Minuto

12:52 - 01/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mês de janeiro chegou e o mercado de transferências reabriu. Um dos craques que mais disputa promete gerar é Aaron Ramsey, médio galês cujo contrato com o Arsenal termina no final da temporada. Ou seja, pode comprometer-se já com outro clube para a temporada 2019/2020. 

Segundo revela a BBC, não faltam candidatos interessados em contratar Ramsey. Aliás, o internacional galês já tem, entre mãos, cinco propostas concretas: Bayern Munique, Inter, Juventus, PSG e Real Madrid. 

A mesma publicação garante que, apesar do que tem sido noticiado, Ramsey ainda não tomou qualquer decisão quanto ao futuro. 

Por outro lado, o Arsenal parece não estar interessado em vender o médio em janeiro. Os gunners acreditam que a importância de Ramsey na equipa é superior ao montante que podem encaixar por libertar o jogador seis meses antes do final do vínculo contratual. 

Recorde-se que Ramsey chegou ao Arsenal na temporada 2008/2009 e depressa se tornou num dos jogadores favoritos por entre os adeptos gunners. No entanto, a existência de algumas lesões acabaram por marcar uma maior preponderância do internacional galês. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório