Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sem espaço na Luz, Ferreyra revela ambição para o novo ano

Avançado argentino tem sido preterido por Rui Vitória.

Sem espaço na Luz, Ferreyra revela ambição para o novo ano
Notícias ao Minuto

07:39 - 01/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Facundo Ferreyra chegou à Luz com rótulo de craque, mas tarda em afirmar-se nas escolhas de Rui Vitória. O avançado argentino conta com apenas um golo ao serviço do Benfica e está na porta de saída. 

Na segunda-feira, Ferreyra recorreu às redes sociais para expressar os votos de bom ano e não deixou de fazer um resumo do ano de 2018. 

"Termina um ano de 2018 que foi muito positivo. Tive ótimos momentos e talvez não os esperados no nível profissional nestes últimos tempos. Gosto sempre de apostar em novos desafios e sei que 2019 certamente me trará novos desafios. Estou muito animado e pronto para o que vier. Além do futebol, estou grato por ter a minha família com saúde e trabalho, amigos que estão sempre presentes. Desejo a todos que nunca parem de apostar e lutem pelo que querem. Feliz Ano Novo a todos!", escreveu o avançado do Benfica no Instagram. 

Recorde-se que Ferreyra jogou apenas sete jogos esta temporada, a primeira com a camisola do Benfica. O avançado de 27 anos não joga desde 18 de outubro, altura em que o Benfica defrontou o Sertanense para a Taça de Portugal. 

Ver esta publicação no Instagram

Se termina un 2018 que fue muy positivo, tuve grandes momentos y quizás no los esperados a nivel profesional en este último tiempo. Me gusta siempre apostar a nuevos desafíos, y se que esté 2019 seguramente me traiga nuevos. Estoy con muchas ganas y preparado para lo que venga. Más allá del fútbol, agradezco tener a mi familia con salud y trabajo, amigos que siempre están, y les deseo a todos que nunca dejen de apostar y luchar por lo que quieren. Feliz año para todos! 

Uma publicação partilhada por Facundo Ferreyra (@chukyferreyra) a 31 de Dez, 2018 às 9:36 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório