Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Histórico: Federer e Serena vão defrontar-se na Hopman Cup

Duelo de pares mistos entre a Suíça e os Estados Unidos realiza-se na próxima terça-feira.

Histórico: Federer e Serena vão defrontar-se na Hopman Cup
Notícias ao Minuto

11:28 - 31/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ténis

Já há quem diga que é o mais aguardado duelo entre um homem e uma mulher da história do ténis. Roger Federer e Serena Williams irão defrontar-se pela primeira vez na próxima terça-feira, em partida a contar para a Hopman Cup.

O suíço irá jogar ao lado de Belinda Bencic, ao passo que a norte-americana se fará acompanhar de Frances Tiafoe em Perth, na Austrália, num encontro de pares mistos que poderá revelar-se fundamental para as contas do grupo B.

Roger Federer sublinhou que este se trata de um momento “muito entusiasmante para ambos”: “Admiro tudo aquilo que ela fez, dentro e fora dos ‘courts’. Ambos somos ferozes competidores e queremos sempre ganhar”.

“Será uma ocasião única, provavelmente nunca voltará a acontecer. Ela é uma das maiores campeãs de sempre do nosso desporto, por isso é ótimo jogar contra ela”, afirmou o suíço, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC Sport.

Por seu lado, Serena Williams refere-se a esta partida como “um sonho tornado realidade”: “Há muito tempo que tenho estado ansiosa por isto. É tão bom”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório