Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

CR7 e Alcochete: "Tristeza ver isto acontecer no clube do meu coração"

Avançado da Juventus lamenta que o Sporting tenha saído "fortemente prejudicado" desta situação.

CR7 e Alcochete: "Tristeza ver isto acontecer no clube do meu coração"
Notícias ao Minuto

06:54 - 31/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O jornal Record publica, esta segunda-feira, uma entrevista concedida por Cristiano Ronaldo, na qual o internacional português reage aos acontecimentos registados na Academia de Alcochete, no passado mês de maio.

O internacional português, que este verão trocou o Real Madrid pela Juventus, por cerca de 100 milhões de euros, reconhece ter sentido “alguma preocupação pelos amigos” que tem no plantel do Sporting.

“Por outro lado, também um sentimento de tristeza por ver uma situação destas acontecer no clube do meu coração, que acabou por sair também fortemente prejudicado”, lamentou o avançado de 33 anos.

No seguimento da invasão ao centro de treinos do Sporting, recorde-se, um total de 38 pessoas foram detidas, e nove jogadores avançaram para a rescisão unilateral de contrato, alegando justa causa. Destes, Rodrigo Battaglia, Bruno Fernandes e Bas Dost acabaram por regressar.

Na mesma entrevista, Cristiano Ronaldo diz-se satisfeito por Nani, que “está bem” por ter “regressado a casa”, e sublinha que “ficar de fora” dos últimos encontros da seleção portuguesa “foi a melhor opção”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório