Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

France Football 'recomenda' Pedro Mendes ao Arsenal

Publicação considera o internacional português "um dos melhores centrais" da Ligue 1.

France Football 'recomenda' Pedro Mendes ao Arsenal
Notícias ao Minuto

21:09 - 30/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com um total de 30 golos sofridos ao cabo de 20 jornadas – os últimos cinco na goleada sofrida frente ao Liverpool – a defesa do Arsenal tem-se revelado uma das mais permeáveis da Premier League, o que abre a discussão: será preciso recorrer ao mercado para corrigir este aspeto?

A revista France Football entende que esta poderia ser uma estratégia sensata e ‘aconselha’, inclusive, cinco centrais a que Unai Emery poderia dedicar especial atenção tendo em vista uma hipotética transferência já em janeiro.

De entre estes nomes, destaca-se o de Pedro Mendes, central formado no Sporting que, esta temporada, agarrou a titularidade indiscutível no Montpellier, atual quarto classificado do campeonato francês.

Para a publicação, “se o Montpellier tem a segunda melhor defesa” da Ligue 1, com 13 golos sofridos em dez jogos, “é, em grande parte, graças a ele e à sua solidez defensiva, que o define como um dos melhores centrais” da prova.

Além do internacional português, também Mehdi Benatia (Juventus), Andreas Christensen (Chelsea), Kostas Manolas (AS Roma) e Benjamin Pavard (Estugarda) surgem como boas opções para os gunners.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório