Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

André Silva: O futuro por revelar e uma prometida conversa com Ronaldo

Avançado português assume papel de destaque no Sevilha.

André Silva: O futuro por revelar e uma prometida conversa com Ronaldo
Notícias ao Minuto

08:39 - 30/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Chegar, ver e... marcar. Foi assim que André Silva se estreou na La Liga. O avançado português foi emprestado pelo AC Milan ao Sevilha e a experiência em Espanha não poderia estar a correr melhor. A garantia é dada pelo próprio numa entrevista publicada este domingo pela Marca

O internacional português voltou a afirmar que não sabe o que se irá passar no final da temporada, mas deixou evidente que vai dar tudo pela camisola do emblema de Sevilha. 

"A verdade é que não sei o futuro. O que estou a fazer agora é lutar pelo Sevilha da melhor forma possível. Por mim e pelos adeptos. Estou contente, estou feliz e o futuro ninguém sabe. Já disse muitas vezes que me sinto bem aqui, mas o que acontece fora de campo já não me diz respeito. Eu só penso nos jogos e nos treinos", começou por dizer, antes de revelar as conversas que teve com Daniel Carriço antes de se mudar para Espanha. 

"Quando cheguei, falei com o Carriço. Ajudou-me muito porque é o único português aqui. Ele disse-me que estava muito bem aqui e que o Sevilha sempre lutava por títulos, ainda que a La Liga seja muito complicada", explicou. 

Questionado se já falou com Cristiano Ronaldo sobre a troca de campeonatos entre ambos, André Silva garante que tal conversa ainda não aconteceu. 

"Quando apareceu a opção de vir para aqui [Sevilha] não falei com ele porque aconteceu tudo muito rápido e não nos cruzamos na seleção. Mas sim, um dia falaremos sobre a La Liga e o Calcio [campeonato italiano]", atirou o jovem avançado português. 

Refira-se que, esta temporada, André Silva apontou nove golos em 23 jogos com a camisola do Sevilha. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório