Meteorologia

  • 24 JUNHO 2019
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 23º

Edição

I Liga - Os melhores tentos apontados na última jornada

Mais vídeos

Juventus vence com 'bis' de CR7. Meta dos 50 cai por uma 'unha negra'

Internacional português termina 2018 com 49 golos. Cai, assim, um registo que alcançou durante sete anos consecutivos.

Juventus vence com 'bis' de CR7. Meta dos 50 cai por uma 'unha negra'

A Juventus regressou, este sábado, às vitórias. Após o empate com a Atalanta a meio da semana, a Vecchia Signora recebeu e bateu a Sampdoria por 2-1.

A partida da 19.ª jornada da Serie A arrancou bem cedo, pelas 11h30 (hora de Portugal Continental) e foi preciso esperar menos de dois minutos para ver o marcador rolar pela primeira vez, graças a um golo do inevitável Cristiano Ronaldo.

O internacional português recebeu a bola no lado esquerdo do ataque da Vecchia Signora, fletiu para dentro e rematou forte para o fundo das redes à guarda de Emil Audero. Um balde de água fria para os visitantes, que, ainda assim, não demoraram muito a responder.

À passagem dos 33 minutos, a bola foi ao braço de Emre Can, e, após recorrer ao vídeo-árbitro, o juiz Paolo Valeri apontou para a marca de grande penalidade. Daí, o veterano Fabio Quagliarella não vacilou e repôs a igualdade.

O golo que desequilibrou a balança surgiu no segundo tempo. Também da marca dos onze metros, Cristiano Ronaldo aproveitou para fazer o ‘bis’ em Turim, com que a campeã italiana viria a selar a vitória.

Com este triunfo, a Juventus, líder isolada da Serie A, passou a somar 53 pontos, mais 12 do que o Nápoles, que, ainda este sábado, recebe o Bologna. Já a Sampdoria, com 29 pontos, é quinta classificada.

Uma tarde feliz, que, no entanto, teve sabor agridoce para Cristiano Ronaldo. Com os dois golos assinados no último jogo de 2018, o internacional português elevou para 49 o número de tentos marcados ao longo do ano. Faltou apenas um para chegar aos 50 pelo oitavo ano consecutivo.

Veja aqui as últimas notícias sobre Cristiano Ronaldo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório